Isso basta para o seu dia.



Sinta o vento tocar sua pele e, quando isso acontecer, lembre-se de mim. A partida não é definitiva sempre. Sinta com o vento a leveza dos meus abraços e o amor que teve de mim. Quem me dera estar ao seu lado eternamente. Sinta bem a brisa e assim estará também me sentindo. Feche os olhos quando a primeira onda do dia tocar os seus pés, eles o sentirão com mais vida, com mais força. Ouça o som do mar lhe convidando a sorrir. E sorrir é um dom tão precioso. Sorria frente ao mar. Deixe seus pés molhados encharcarem sua alma de alegria. Pra quê alegria melhor que a alegria de viver? Sorria e isso basta para o seu dia.

2 comentários:

  1. Muito bom Pabliito *-*
    seus textos são ótimos . adorei !
    Parabéns ;]]
    Kah Oliveira .

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera estar ao seu lado eternamente. +1 eu sou louca por você!

    ResponderExcluir