pequeno primeiro relato

Volto a este espaço com certo receio. 

Não sou o mesmo que publicou por aqui há alguns anos. 

Obviamente algo dentro de mim vive com um quê de esperança, caso contrário tudo já teria ido pelos ares. O cansaço continua. Existe um caminho de individuação que ainda não consegui percorrer, mas estou vivendo como se algo realmente importasse para mim. 

Desnudo, como manda um de meus próprios textos. 

Tornei-me advogado, professor, mestre, inúmeras coisas e, ainda assim, eu não sinto que sou eu mesmo. Falta algo.

Volto a este espaço como uma tentativa de reencontro comigo mesmo, sem os medos que antes me afligiam, sem o temor, sem as sombras do passado como vozes que me destroem o sono. 

Aqui, tento voltar a mim.

Até que eu descubra quem verdadeiramente sou. 

2 comentários:

  1. Nossa, seu texto me tocou! Conheci o seu instagram antes e vejo o seu esforço! Obrigada por compartilhar, de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! eu que agradeço o carinho das palavras. estamos tão sozinhos e tão confusos nesse mundo que o afeto muitas vezes assusta. como faço para seguir o teu blog? entrei na tua página, mas acho que perdi o jeito

      Excluir