Andrógeno


Quando o calor do dia chegar
ainda te quero ao meu lado.
E quem dirá que não irei voltar?
Caso algo diferente acontecer,
continue lendo obras nacionais.
Sei que, apesar de tudo, vou sobreviver.
Então não sei para onde ir,
mas sinto que vai chover, posso parar?
E se eu continuar sem insistir?
Diz pra mim onde esse mundo está.
Diz onde o belo se esconde,
me mostra a tua fonte pra eu me acomodar.
Então não posso mais sair,
pois meu tempo é pouco demais.
E ainda temos uma longa historia a construir.

3 comentários:

  1. Adorei seus posts, vc escreve mt bem! Tô seguindo. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Seu texto é muito bom, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. benhê junta tudo em um livro e mande pra mim hashas tudo que é bom eu leio antes de dormir pra sonhar com um mundo com mais cultura!!
    by:mayla

    ResponderExcluir