Execução e aproximação.



Não confio totalmente nas pessoas, elas costumam mentir. Prefiro me manter isolado aos mundos a arfar e suspirar decepções... Tenho muito disso em mim. Possuo a mania da execução e aproximação. Executo destrutivamente as mentiras, as raivas e as hipocrisias que me cercam, ao mesmo tempo em que aproximo de mim tudo aquilo que me faz bem (e não são tantas coisas assim). Fugir da escuridão é uma maneira que encontro para não permanecer perdido. Eu também costumo me perder. Geralmente isso acontece quando juro de pés amarrados que me encontrei. A gente nunca se encontra. A vida é um jogo de perdas e desencontros. É inútil insistir numa busca que jamais irá findar. Demorei a entender que persistência não é o mesmo que burrice e que a confusão entre os dois é inevitável a uma mente sonhadora. Sonhar é tão mais fácil que realizar... A vida também é sonhar.

Um comentário:

  1. A vida também é sonhar. - E realizar os sonhos... Tô cntg e ñ abro!

    ResponderExcluir