Trilha do desespero



Há um mundo de incertezas, existe muita "realeza" que não sabe reinar. Tem muita gente liderando o caminho, mas sequer sabe caminhar. Estamos na trilha do desespero. E isso não significa que não possamos nos retificar, somos guiados pela certeza de quem nos traz. Estamos livres. Como passarinho que tem asas... mas não sabe voar. E para quem não entende palavras em grego, português, inglês, hebraico (jamais falará). Condição é decisão até que alguém mude ou simplesmente insista em ‘bilinguar’. Suporte é escapatória para os fracos. Chorar é para os fracos. Tremer, perder, esquecer, suar, cair. Tudo é para os fracos. Não há nada para os fortes. Os fortes são apenas fortes, até que a fraqueza cheia de ressentimentos vença com apatia ao lhe derrubar. A vitória é para os fracos. Perder também.

6 comentários:

  1. Nossa! Amei, amei, amei...
    A fraqueza não é sinônimo de perdedor nem de vencedor... Ninguém vence ou perde por ser forte ou fraco, somos o que podemos ser em cada momento... :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse.
    É bom pensarmos sobre o que é ser forte ou fraco ....
    Muito bom seus textos!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. e mais uma vez você consegue descrever aquilo que está em nossa frente mas que não damos valor a isso! PARABÉNS MEEEESMO (;

    ResponderExcluir
  4. Man tu é o cara parabens

    ResponderExcluir
  5. Moço, adoreei!
    Existem fracos em cima de fortalezas =]

    ResponderExcluir
  6. Ei, tem um joguinho para você lá no meu blog! :)

    ResponderExcluir